terça-feira, 29 de abril de 2008

mudar de vida

Foi há cerca de 4 anos que uma decisão mudou a minha vida...
Nós tavamos bem, achamos que tinha chegado a altura de "procriar". E assim foi,´após exames médicos, sim porque eu sendo da saúde, tenho sempre que fazer todos os exames e mais um, lá começamos nós a investir e a insistir em fazer bébes...Não demorou muito( 1 mês) e eu já tava grávida! Muito enjoada, sonolenta a aumentar de peso, mas muito feliz! Estar grávida é um estado de graça!!!!!!!!É maravilhoso sentir outro ser dentro de nós. E depois somos o centro das atenções, todos se preocupam connosco, principalmente o nosso companheiro. A gravidez correu bem e às 40s, de cesariana lá nasceu a minha pequenita! Sofri que me fartei, mas a minha bébe é linda!!!!!!! E a partir daqui tudo mudou.. A liberdade que tanto custa a conquistar, o sermos nós a mandar na nossa vida, sem dar satisfações a ninguem... esquece, aquele ser minusculo manda em tudo: nas horas de comer, de dormir. Já não se sai de casa a horas porque sua excelencia ta a dormir, ou já prontinha para sair, faz cóco e suja-se toda. São precisas 2 horas para sair de casa e depois é preciso ter cuidado com o frio , com o calor, com o barulho, é a papa é a sopa etc, etc, etc.................
Por falar em comer... eu mantinha-me gorda, e ela magra! A hora da refeição era um tormento, nunca tinha fome, sopa detestava, leite queria só umas gotas, a papa lá ia comendo...e eu desesperava. Por vezes só queria voltar a ter a vida que tinha dantes. Depois sentia-me culpada, pois mesmo com tanto trabalho eu amava-a e já não sabia viver sem ela...

Sem comentários: