quarta-feira, 7 de maio de 2008

Veio o segundo...

A minha pequenita foi crescendo, rebelde, inteligente( os nossos são sempre mais inteligentes que os outros!!!), com o passar dos meses foi comendo, melhor, ou talvez eu já não entre tão em stresse por ela não ser um exemplo de bom garfo e a vontade de aumentar a familia foi crescendo... Assim surge uma nova gravidez! Desta vez eu já não era o centro das atenções do pai. Ele tinha que se dividir entre mim e a pequenita. A gravidez correu bem , mas confesso que não teve a magia da primeira, e sentia-me muito mais cansada. O que se manteve igual é a magnifica sensação do bébe a mexer, é maravilhoso!!!!!!!!!! Quando a pequenita completou 2 anos e nove meses nasceu o meu piolho! A pequenita foi sendo preparada ao longo do crescimento da barriga da chegada de um irmão, mas a cara de desilusão dela quando o viu é inesquecível. Ela disse " ele não fala, não brinca..." A sorte é que ele trouxe uma prenda, a expressão facial dela mudou logo, afinal ele até é fixe!!!!!!!!!
Agora dá gosto ver os dois juntos, ela tem 3 anos e ele 5 meses, adoram-se!

Sem comentários: